Quem sou eu

Minha foto
Olá!Meu nome é Juliana, tenho 28 anos, e sou louca por maquiagem! O intuito desse blog é compartilhar essa maravilha que é a maquiagem com todo mundo que também curte. Haverá também espaço pra uma infinidade de assuntos, tais como moda, música,e etc. Sejam bem vindas!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Owwnn, Bom dia!

Depois de um fim de semana voltado para as eleições municipais aqui no Rio, com muito sono acumulado e um certo cansaço, aqui estou eu!
Prefeito reeleito, e com relação à isso, a esperança está pouco renovada...

Pra falar a verdade, ando meio descrente da política...
Será que vai dar certo?
Só nos resta torcer pra que sim, porque estão à caminho copa do mundo e olimpíadas.
Aí, já viu...

Mas relaxaaaa, bonita!
Vamos falar de coisas mais legais:

Adoro novidades e com esse batom não foi diferente!





Nunca gostei muito dessa coisa de batom 24 horas, por 1000 motivos:


  • A cor nunca ficava natural
  • A boca sempre ficava meeeeega ressecada
  • Tinha um gosto horrível

    Mas esse bonito aí de cima veio pra mudar isso!
    Experimentei a cor Timeless Toffee.
    As cores são:

     E a minha impressão com relação a ele foram as melhores possíveis:
  • A cor ficou super natural
  • A boca fica hidratada
  • E praticamente não tem gosto
O preço sugerido do SuperStay 24h na net é por volta de R$32,00, mas já vi por até R$40,00 nas drogarias, o que eu acho um pouco salgado...
Mas ele cumpre o que promete: não sai de jeito nenhum!
Eu super recomendo!Se joga!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário