Quem sou eu

Minha foto
Olá!Meu nome é Juliana, tenho 28 anos, e sou louca por maquiagem! O intuito desse blog é compartilhar essa maravilha que é a maquiagem com todo mundo que também curte. Haverá também espaço pra uma infinidade de assuntos, tais como moda, música,e etc. Sejam bem vindas!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bom dia, queridas!

Sumiço tem sido meu sobre nome, né?
Mas foram muitas coisas envolvidas...Compra da casa própria, mudança, trabalho novo,...
Correria pura!
Mas sem mais mimimi, eu quero me dedicar a esse espacinho em que posso me expressar e me comunicar com pessoas que curtem as mesmas coisas.Isso é maravilhoso!

Então, vamos lá!!!
Resenhando:


Uma marca que muuuuuito me agrada e que tô sempre comprando!
O último produto adquirido foi o ilumidor em gel da linha Make B. Miami sunset.
Produto ma-ra-vi-lho-so!
Ilumina na medida certa, fácil de aplicar, muuuuito cheiroso, enfim, perfeito!
Não é quase de graça, né, (custa R$57,99!!!), mas vale à pena!
Eu escolhi a cor Surfside Breeze, que tem um tom de pêssego, com micropartículas douradas, que super funciona em peles branquinhas como a minha...A outra cor...Simplesmente não aparece na minha pele!!!É muito dourado, sabe?Acho que deve ficar super digno nas morenas e negras.

Você pode comprar aqui!

Té logo!Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário