Quem sou eu

Minha foto
Olá!Meu nome é Juliana, tenho 28 anos, e sou louca por maquiagem! O intuito desse blog é compartilhar essa maravilha que é a maquiagem com todo mundo que também curte. Haverá também espaço pra uma infinidade de assuntos, tais como moda, música,e etc. Sejam bem vindas!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

JuJu Futebol Clube

Booooa tarde!
Essa minha periodiocidade aqui no blog é que está difícil, né?
Em breve, resenha do óleo extraordinário da Elseve:



Hoje vamos falar de algo, que definitamente, não se discute:
FUTEBOL
Well, eu amo futebol!Mas já percebi que uma partida pode gerar inúmeros conflitos.
Futebol é esporte, galera!Quando a gente vai pro estádio, tá em busca de diversão, não de confusão!
Sou tricolor e não discuto futebol com ninguém!
Mas é inegável que vou explodir de felicidade se ele for campeão do brasileiro 2012!

Sem contar, os queridos jogadores:

Fred
Rafael Sóbis



Diego Cavalieri


Deco
 Thiago Neves
Dentre outros...
Pois bem, deixo aqui minha torcida, numa make suuuuper Fluminense de ser!










Nenhum comentário:

Postar um comentário