Quem sou eu

Minha foto
Olá!Meu nome é Juliana, tenho 28 anos, e sou louca por maquiagem! O intuito desse blog é compartilhar essa maravilha que é a maquiagem com todo mundo que também curte. Haverá também espaço pra uma infinidade de assuntos, tais como moda, música,e etc. Sejam bem vindas!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os meus sonhos...

Boa tarde!!!!
Post inspirado...
Tão bom falar sobre nossos sonhos, né? Estou ao som de uma canção calma, serena, e, furtivamente pensando na vida.
Muitos sonhos já realizados...
Um deles é o meu amor...É, aquele amor pra chamar de meu!
Sou imensamente feliz ao lado do meu marido, e creio que não poderia ser melhor...
Mais do que marido e mulher, somos amigos!Não há preço que pague a relação que temos...

E eu ainda tenho muitos outros sonhos realizados e à realizar, mas se eu fosse escrever tudo isso aqui, o texto ia ter 94860387 caracteres!!!

E vocês?
Qual é o seu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário